O melhor software de gestão de atendimento

  • Quem está à espera de atendimento, merece uma atenção especial. Por isso, a Prolins desenvolveu sistemas que contribuem para um atendimento mais ágil e flexível, tornando a permanência em bancos, cartórios, restaurantes, concecionárias de veículos, hospitais, clínica, laboratórios e consultórios muita mais cômoda para os clientes.

  • Um dos grandes benefícios do nosso sistema de atendimento é a prioridade por risco (Classificação de Risco), que privilegia o cuidado a pacientes com sintomas mais graves, possibilitando um rápido diagnóstico e potencializando melhores prognósticos. Essa é só mais uma prova de como utilizamos a tecnologia para melhorar o seu sistema de atendimento e transformar a vida de muita gente.

  • O Sistema Chame Fácil trabalha com o mais alto padrão de tecnologia. Utilizando tecnologias Cloud, o sistema pode rodar tanto na Intranet do Cliente como Internet, facilitando acesso e garantindo um alto nível de portabilidade da solução. A Solução possibilita a utilização de terminais de auto atendimento tipo touch para a interação com os pacientes se tornando uma solução de auto gestão com um grande poder organizacional.

Temos um produto que irá ajudar a sua empresa a ter uma melhora em torno de 40% na performance do seu atendimento ao cliente. O Chame Fácil é um sistema informatizado que irá elevar a forma de atendimento ao cliente, gestão e controle da sua empresa.